sábado, 5 de junho de 2010

“Infraero sabe fazer bem o seu dever”, afirma Jobim

“Infraero sabe fazer bem o seu dever”, afirma Jobim
01/06/2010

A Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) celebrou ontem (segunda, dia 31), em cerimônia realizada no Clube da Aeronáutica, em Brasília, 37 anos de atividades. Durante a cerimônia, foram homenageados 120 empregados, que receberam placas alusivas aos dez, 20 e 30 anos de serviços prestados à empresa. Na ocasião, Anísio Rodrigues Neto, o funcionário mais antigo da Infraero, com 36 anos de empresa, recebeu a homenagem das mãos do ministro da Defesa, Nelson Jobim. A informação é da Infarero.

Em seu discurso, o ministro Jobim disse que a Infraero tem capacidade e competência para assegurar ao usuário os serviços de infraestrutura aeroportuária. “Eu e o Ministério da Defesa acreditamos que a Infraero sabe fazer bem o seu dever. Acreditamos no futuro desta empresa”, afirmou ele. O ministro disse ainda que a Infraero tem absorvido o crescimento da demanda no País que, em 2009, registrou 128 milhões passageiros. “O que estimula é o desafio, a rotina cansa, por isso, devemos aproveitar o momento estimulante que vivemos.”

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, também enfatizou a importância dos empregados neste momento. “Há um trabalho sério sendo desenvolvido pela Infraero. Não tenho dúvidas de que nossos aeroportos estarão à altura de receber o crescimento projetado”, disse o presidente.

Murilo Barboza destacou os esforços externos e internos da empresa para dar celeridade à gestão. Administrativamente, citou a reestruturação da empresa, a equiparação dos salários dos engenheiros com os do mercado, a parceria com a agência responsável pela aviação civil nos estados Unidos para treinar 300 operadores de tráfego aéreo da Infraero, entre outras medidas. “Sabemos que o maior patrimônio da Infraero é o seu conhecimento em administração de aeroportos e que a empresa está à altura das maiores administradoras do setor no mundo”, afirmou em seu discurso.

Durante a cerimônia, foi lançado o livro Aeroportos Brasileiros, uma publicação com fotos dos 31 principais aeroportos brasileiros administrados pela Infraero.

Fonte: Panrotas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ministro nos responda sinceramente: onde foram parar 900 milhoões de reais desviados de obras superfaturadas da INFRAERO???? ,o aeroporto de VIX pareçe obra de igeja, o AIRJ TPS-l , parece rodoviária ,isto Cabralzinho o governador falou, taxis bandalhas, bando de gatunos, kombis piratas carregando sem segurança funcionários das empresas, os da INFRAERO andam em onibus lindos, procura-se um funcionário da INFRAERO,eles se escondem,não existem, têem vergonha de apareçer, foi-se o tempo do orgulho, é uma das piores empresas p/ se trabalhar, quase tudo terçeirizado, gostam mesmo de administrar lojinhas, butiques, espaços comerciais,segurança pouca atençao é dada neste ítem, veja o desastre do TAM em CGH,com participação da INFRAERO,e o sr. me vêm com medalhas, "fala séreio" Ministro da Indefesa.