domingo, 17 de agosto de 2008

HONRA PARA SEMPRE

HONRA PARA SEMPRE

Amanhã, dia 14 de agosto, completaremos um ano da INJUSTA e ATROZ decretação de prisão de sete homens (por muito pouco e graças a DEUS o oitavo escapou), chefes de família, cidadadãos de bem, que ousaram DIZER A VERDADE E LUTAR POR JUSTIÇA.

Saibam todos, que nossas vozes não irão se esvair ao vento, que nossa SEDE será saciada, assim como a de todos aqueles que perseguem o que é justo, digno e correto. Poderá tardar, mas certamente não falhará.

Foi uma etapa de nossas vidas que obrigatoriamente teríamos de passar, para nos fortalecermos como pessoa, e reconhecermos muitas coisas que pudessem estar obscuras. Ouso falar pelos demais, mas imagino que compartilhem de meu sentimento de satisfação pessoal, por terem sempre lutado pelo que é correto, sem sucumbir aos assédios do dia a dia.

Certamente esta caminhada ainda não terminou, e deveremos enfrentar novos obstáculos, mas com confiança em DEUS, todos irão encontrar a paz ao término desta difícil, porém gratificante jornada.

Por derradeiro, gostaria de agradecer a todos aqueles que sofreram junto conosco, e sobretudo com nossos familiares, que procuraram de qualquer forma nos ajudar, tenham certeza que este apoio, por mais que parecesse singelo, fez a diferença, e por isso todos somos muito gratos.

Saibam que sempre poderão contar com este verdadeiro amigo.

Um grande abraço e a gente se encontra.

Wilson Aragão CTA de Manaus - CTA SEMPRE

Nenhum comentário: